Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução (estorno do pedido) de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento por e-mail: [email protected] ou pelo o SAC por WhatsApp (83) 99954-5072.
POLÍTICA DE TROCA
Em casos de troca por modelo, numeração ou fora do período de desistência, frete por conta do cliente.
Frete por defeito de fabricação, por desistência dentro dos (7 dias) corridos do recebimento do produto, são por conta da EVARY.
CONDIÇÕES PARA A TROCA:
A peça deve estar sem uso.
Em sua Embalagem Original (Caixa).
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de Compra.
Se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas deseja fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, saiba que o estabelecimento não é obrigado a realizar a troca de produtos sem defeito. A Boa notícia é que muitos lojistas oferecem a troca para construir um bom relacionamento com seus clientes.
Estes itens serão avaliados;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.
O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
DEVOLUÇÕES POR DIREITO AO ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Caso o produto esteja em perfeito estado e seguindo todas as regras de devolução o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
PRODUTO COM DEFEITO
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso o fornecedor tem até 30 dias a partir da data de reclamação para reparar o produto, deixando em perfeitas condições estéticas e de uso. Se dentro desse período o fornecedor não tiver reparado o produto você pode exigir umas das seguintes opções:
SUBSTITUIÇÃO: do produto por outro do mesmo tipo e marca, perfeitas condições estéticas e de uso.
RESTITUIÇÃ0: mediata da quantia paga.
ABATADIMENTO: proporcional do preço na troca por outro produto.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG.
Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
NO CASO DE DEFEITO NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM
Desgaste excessivo.
Sinais de danos causados por uso inadequado.
Sinais de perfurações por objetos pontiagudos ou cortantes Reparados/colados
Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do defeito.
RECEBEU O PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de relacionamento pelos os canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não retire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento (por email ou WhatsApp).